4 coisas que os ricos não falam – e você também não deveria

Dica interessante do site Pequenas Empresas Grandes Negócios

Insisto em dizer que é importante mudar hábitos e atitudes pois só assim você ficará receptivo para a prosperidade em qualquer empreendimento que iniciar, seja um negócio na internet ou fora dos computadores. Atualmente ganho uma ótima quantia com diversos sites mas as pessoas insistem no emprego com carteira registrada por causa do medo do novo, medo do que vem pela frente quando você se liberta dos meios arcaicos de rentabilização.
Sucesso para todos nós!





Descubra quais tipos de pensamento têm as pessoas que vencem no empreendedorismo


Falar com pessoas que ascenderam financeiramente por causa do empreendedorismo é uma experiência diferente. A confiança vai além do que está na carteira: a característica tem a ver com as atitudes e o jeito de falar desse grupo de pessoas. Ao perceber isso, o americano Steve Siebold escreveu o livro “How Rich People Think” (“Como Pessoas Ricas Pensam”, em tradução literal), destacando elementos além do dinheiro que separam os ricos de todo o resto. Isso inclui algumas frases que eles não dizem, listadas no site “Business Insider”. Saiba quais são elas:

1 - “Não consigo bancar a minha ideia”

Muitos empreendedores têm grandes ideias que, na maioria das vezes, não são colocadas em prática por acharem que não terão dinheiro o suficiente para seguir adiante. Quando uma pessoa rica tem uma ideia que sabe que não poderá bancar, ela geralmente encontra outras formas de financiá-la, sem deixar a ideia de lado.

2 - “Não mereço ser rico”

Ainda tem muita gente que acredita não merecer ter mais dinheiro do que o necessário para levar uma boa vida. Já as pessoas ricas pensam da seguinte forma: “por que não eu?”. Essa crença faz com que eles se sintam muito mais motivados para perseguirem seus sonhos

3 - “Posso perder tudo”

Em vez de verem a perda como algo ruim, os ricos a enxergam como uma experiência com a qual podem aprender. Para eles, todo investimento requer estratégia e conhecimento dos benefícios e consequências. Quanto mais tentativas e aprendizados, menor é o risco de perda.

4 - “Odeio o meu trabalho”

A maioria das pessoas se arrasta todos os dias para trabalhos dos quais não gostam até que chegue o momento de se aposentarem. Os ricos sabem que o segredo da riqueza é o "combo" paixão e esforço. A primeira é o combustível para o segundo. Uma vez que você faz com que você gosta e com vontade, tudo se torna possível.

Postar um comentário

0 Comentários